• +55 (19) 98188-2808
  • TODOS OS DIAS, DAS 9H ÀS 18H

O procedimento para trocas ou devolução de uma compra ou produto, devem ser solicitados diretamente pelo nossa central de atendimento WhatsApp (19) 98188-2808.

 

1. As trocas ou devoluções devem ser solicitadas em nosso WhatsApp em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções. O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo produto escolhido.

2. Caso o cliente identifique algum defeito no produto recebido, a troca do mesmo deverá ser solicitada também dentro do prazo descrito no item acima. É importante informar sobre o suposto defeito durante a solicitação de troca, relatando o problema ocorrido.

3. Os produtos só serão aceitos se devolvidos intactos e sem alterações feitas pelo cliente. Deverá ser devolvido nas mesmas condições do envio. Nossa equipe irá realizar uma análise da mercadoria, e entrar em contato para realizar os procedimentos seja para troca ou devolução (desistência).

IMPORTANTE: Caso o produto não atenda as condições exigidas acima, não será aceito como devolução ou troca, e o produto será reenviado ao endereço de origem. Nesses casos, o reenvio será por conta do cliente.

4. O cliente após comunicar a loja através do canal de WhatsApp citado acima, receberá um código de postagem de Logística Reversa, e terá o prazo de dois dias úteis para realizar o reenvio do produto. 

5. Caso haja uma segunda troca, todos os custos com transporte serão de responsabilidade do cliente.

 

REEMBOLSO DO VALOR:

1. Em caso de devolução, o estorno só será realizado, após o recebimento do produto e análise das condições do produto por nossa equipe. Isso pode levar até três dias úteis.  

2. Pagamentos via boleto bancário: o estorno pode levar até 72h úteis para constar na conta.

3.  Pagamentos via cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

DE VOLTA AO TOPO